Unhas Pin up + Pelúcia

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Bom, ultimamente estou fascinada por minhas unhas, estou sempre procurando esmaltes novos e também desenhos. Eu resolvi criar, me divertir realmente com as minhas unhas, então fiz unhas pretas com detalhes pin up e uma unha pelúcia.

Os esmaltes usados:

Ana Hickmann – Dragão Negro

Ana Hickmann – Margarida 

Pó de flocagem 

Ultimamente estou #inlove com a linha de esmaltes da Ana. As bolinhas eu usei um palito de dente e a francesinha foi no olho hahaha

E ai gostaram? Querem tutorial?

6 thoughts on “Unhas Pin up + Pelúcia

    • Olá lindona, obrigada pelo carinho.
      Capaz, eu não tenho muita habilidade e faço coisas muito fofas, não precisa de muita habilidade não linda, eu farei um tutorial, e é bem rápido e simples, assim que fizer o tutorial eu vou passar pra você.

      Obrigada pelo carinho, fico muito agradecida.
      Super beijo pra você!

      Carolina.

  1. ah, que fofura que ficou!
    adorei esssa mistura que vc fez!

    Está rolando sorteio de uma sapatilha Moleca rosé lá no blog, vem participar 🙂
    Beijos e bom fim de semana

Leave a Reply

